ENTRA NO AR A PÁGINA OFICIAL DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA UNIFIO: CONHEÇA E COMPARTILHE A EAD.UNIFIO.EDU.BR

Página Home

O Núcleo Tecnológico de Educação Aberta do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos (NTEA-UNIFIO), lança oficialmente a homepage sobre Educação a Distância da IES com um design inovador e atrativo que procura deixar quem navega por aqui informado sobre todas as vantagens de ser um aluno EAD-UNIFIO.

Na imagem é possível observar que o planejamento da página leva o internauta rapidamente ao ponto que interessa trazendo informações relevantes aos cursos oferecidos, formas de ingresso, campanhas e convênio ativos e demais canais de comunicação.

O aluno EAD-UNIFIO pode acessar pelo PORTAL DO ALUNO todas as informações necessárias para acompanhar sua situação financeira e acadêmica com um simples clique.

O destaque vai para a possibilidade de falar diretamente com nossa equipe de atendimento e suporte, aumentando assim o grau de interação com todos que desejam mais informações sobre nossos serviços.

Imagem do Portal do Aluno

Pelo AMBIENTE CONHECER, o aluno EAD-UNIFIO acompanha seu curso por meio de salas virtuais que contemplam os módulos trabalhados durante toda sua vida acadêmica conosco.

Imagem AVA - Conhecer

Além da tradicional qualidade de ensino da UNIFIO e moderna infraestrutura com espaços inovadores para potencializar a experiência de  aprendizagem, nosso aluno EAD tem à sua disposição um acervo digital com mais de 18.300 títulos em nossas bases de consulta.

Imagens das Bibliotecas Virtuais

Quer saber mais?

Acesse agora nossa nova página: ead.unifio.edu.br

Faça a diferença e escreva seu próprio futuro profissional!

EAD-UNIFIO – A qualidade de ensino é o que transforma!

Autor: Prof. Dr. Gilson Aparecido Castadelli

Coordenador da EAD UNIFIO e do NTEA-UNIFIO – Núcleo Tecnológico de Educação Aberta do Centro Universitário das Faculdades Integradas de Ourinhos

Professor UNIFIO

Gilson
Compartilhe em suas redes sociais!